Top

Reabivet - Venha para a ReabiVet deixar seu pet mais VIVO

WhatsApp:
+55 (19) 99757-5345
Central de Atendimento:
+55 (19) 3294-5345
Responsabilidade Social

A ReabiVet sempre que possível participa de projetos sociais ligados à questão da causa animal, posse responsável e auxilia na reabilitação de animais em situação de abandono e risco, intermediados por ONGs da região e mediante disponibilidade, triagem e avaliação técnica prévia.        


Além disso a ReabiVet possui a filosofia do consumo consciente de todos recursos utilizados no seu dia-a-dia, como o uso racional da água, energia elétrica, material de limpeza, dos vários tipos de papéis, etc, e por isso separa e doa todo seu material reciclável para o projeto de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos da cidade de Campinas.

Este projeto contempla tem mais de 17 anos e comtempla 15 Cooperativas de Coleta e Manuseio de Resíduos Sólidos que recebem, triam e vendem: plástico, papel, metal e vidro; gerando trabalho e renda para centenas de pessoas de baixa renda, que possuem pouca, ou nenhuma qualificação profissional. A MV Iolanda Bettencourt, Sócia/Diretora da ReabiVet, foi durante 6 anos presidente da ONG EDH, e atualmente é membro do conselho de administração do CRCA.

Para mais informações sobre este trabalho, as cooperativas e os dias de coleta seletiva no seu bairro, acesse: http://www.campinas.sp.gov.br/servico-ao-cidadao/dlu/programa.php.

O método Kovaksick é um processo terapêutico baseado na Radiestesia que auxilia seres humanos e animais contra o câncer. É um método indolor, não invasivo e que não exclui NENHUM tratamento de qualquer tipo e NENHUMA recomendação médica.

Algumas pessoas do time da ReabiVet são VOLUNTÁRIAS no emprego do método e a ReabiVet Indaiatuba é VOLUNTÁRIA, cedendo o espaço para os atendimentos dos animais aos sábados à tarde, a cada 15 dias, com horário pré-agendado pelo watts app: (19) 99941-4673.

NÃO existe relação entre esse projeto solidário com os tratamentos para câncer oferecidos pela ReabiVet.

Para participar do projeto é necessário que o proprietário se comprometa levando o animal nos dias pré-agendados e use corretamente o isolante no animal. Qualquer espécie de animal pode ser atendida.  Para saber mais sobre o Método Kovacsick vá em: 


Entre em contato conosco

Nós poderemos ajudar seu melhor amigo!