Depoimentos

Renata Romero – Campinas/SP

Escrito por ReabiVet

Chegamos (eu, meu marido e o meu cão Simonal) até a ReabiVet há um ano. Estávamos desesperados por que Simonal tinha crises de diarreia e vômitos a cada 15 dias.

Isso significa que a cada 15 dias Simonal tomava antibióticos e ficava debilitado.
Simonal é um cão da raça pastor alemão, na época ele estava com um ano e 7 meses e pesando 32Kilos. Esse peso está bem abaixo do que um pastor deve pesar, ainda mais pela estrutura que Simonal tem. Ele é bem grande!

Então eu e o meu marido fomos atendidos pela Dra. Cristiane que nos indicou AN e também alguns exames. Durante esse tempo também Simonal fez ozoniototerapia com a Dra. Iolanda.

Simonal teve grande melhora com a alimentação natural, suco verde (ele ama) e os exames detectaram que ele tem Isospora. Ainda assim mesmo com as crises mais distanciadas uma da outra, Simonal continuava a ter crises. Então a Dra. Cristiane nos solicitou outro exame e foi detectado que Simonal tem IPE (Insuficiência Pancreática Exócrina), a partir daí Simonal começou a tomar enzimas junto com cada alimentação e melhorou muito!!! Não perdeu mais peso, não teve mais crises, mas não ganhava peso, então a Dra, nos indicou glutamina e aumento da quantidade de comida para o Simonal. O pesamos há 15 dias e ele já esta com 37kilos.

É uma FELICIDADE imensa pra gente ver o quanto deu e dá certo o tratamento do Simonal. Um cão que tinha crises há cada 15 dias e que hoje se mantém super bem há 8 meses sem crises e sem antibióticos.

O trabalho que a ReabiVet fez com o Simonal é algo incrível! O sistema imunológico do meu cão hoje esta fortalecido e ele é bem mais feliz!

Não foi só a vida do Simonal que mudou. A minha vida mudou, a do meu marido mudou. Simonal é parte importante da nossa família e ver ele feliz e saudável nós dá uma paz imensa!
Dras. toda a gratidão do mundo! Com carinho, Renata, Abner e Simonal.

Renata Romero
Campinas/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário