Depoimentos

Mônica Leite – Salto/SP

Escrito por ReabiVet

A Babi, minha filhota cocker de 8 anos foi diagnosticada com Displasia Coxofemural, além de algumas complicações na coluna devido o excesso de peso. Ela já não andava com tanta facilidade e nem deitava mais de “sapinho”, forma que a maioria dos cockers adora deitar, com as patinhas traseiras esticadas para trás.

Acho que devido à dor que causa tal posição. Após o diagnóstico, a veterinária ortopedista recomendou que eu fizesse uma cirurgia na Babi para tentarmos aliviar a dor. Como eu já estava meio traumatizada com cirurgias, pois ela havia passado por uma recentemente para remoção de alguns nódulos, e foi um processo meio traumático, resolvi optar pela acupuntura.

Devo confessar que em um primeiro instante achei pouco provável que obtivesse algum resultado positivo, pois como a maioria das pessoas, não tinha o conhecimento dos benefícios que este tipo de tratamento ofer ece. Após apenas 3 sessões, a Babi começou a apresentar uma melhora significativa. Depois disso, o tempo entre as sessões foi aumentado, fazendo apenas 2 sessões por mês.

Agora vamos para a sétima sessão, já com um distanciamento ainda maior entre elas, e a Babi voltou a ser um “filhote”. A peluda corre pra todo lado, sobe rampas correndo, desce correndo, tenho até que controlar tanto pique.

Estou maravilhada com o resultado. E nesse fim de semana, me surpreendi com a Babi deitada de “sapinho” novamente. Coisa que já não via há meses… Chorei de emoção! Meu bebê “tá zerado”, novinha em folha…rsrsrs… Portanto, o que tenho a dizer para você, que está lendo este depoimento é que, caso ainda reste alguma dúvida a respeito das melhoras que a acupuntura possa trazer, reveja seus conceitos. Acredite! Eu acreditei e não sei o que faria se não fosse o carinho e a atenção dados pelo pessoal da Reabivet e principalmente pela Dra. Cris.

Cris, meninas e todo o pessoal da Reabivet: Muito obrigada pelo muito que fizeram por mim e pela Babi! Não há forma de agradecer, somente pedir a Deus que conserve esse dom que vcs têm, e que tudo o que vcs sonharem, se realize, pois o que vcs fazem por esses seres companheiros não tem preço. Parabéns e muiiiito sucesso. Um grande abraço.

Mônica Leite
Salto/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário