Depoimentos

Laura Barreto – Indaiatuba/SP

Escrito por ReabiVet

Uma gatinha ainda filhote foi abandonada na portaria do Condomínio onde moro quase no final de setembro. Diante da indefesa gatinha não pude ter outra reação: a levei pra casa. Cuidei, vacinei e castrei a gatinha que, pela sua delicadeza e bondade, logo foi chamada de Docinho.

Estava tudo bem com a Docinho até que na segunda quinzena de novembro, ela não andava mais. Tinha ficado paraplégica, para meu espanto, do dia pra noite. Imediatamente levei a gatinha ao veterinário que cuida de meus outros animais. Sem solução, ele me aconselhou a procurar a doutora Cristiane. Lembro bem de suas palavras:” Laura, eu só confio nela, por isso estou te recomendando”.

A doutora Cristiane aceitou o caso e, em meados de novembro, já iniciava o tratamento. Sem perder as esperanças, Cristiane aliou profissionalismo, conhecimento, dedicação, força e fé para ajudar a Docinho voltar a andar. Foram várias sessões.

Para minha surpresa, no começo de janeiro a Docinho já começava a dar seus primeiros passos. Alegria geral. Minha e da doutora Cristiane que compartilhava comigo a esperança de ver essa gatinha brincando . Em pouco tempo tiramos a fraldinha que a gatinha usava porque a bonitinha já começava a usar a caixa de areia.

Graças a Deus e a doutora Cristiane a Docinho voltava a ter sua vidinha de volta. Ganhava autonomia.

E o que dizer do trabalho da Dra. Cristiane? Só posso dizer que o seu profissionalismo, perseverança, dedicação e amor ao trabalho foram determinantes para que a Docinho se reabilitasse.

Cristiane, você é uma alma incomum. Muito obrigada por tudo que fez pela minha Docinho. Fez por ela e fez por mim porque tive a alegria de ver esse meu bichinho de Deus com saúde novamente. Saiba que você estará sempre em minhas orações. Beijos meus e prunhãns, ronrons e miaus da Docinho.

Laura Barreto
Indaiatuba/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário