Depoimentos

Daniela Eleni – Indaiatuba/SP

Escrito por ReabiVet

Chega a ser engraçado a nossa capacitade de não levar muito a sério um serviço só por não termos conhecimento a respeito. Esse era o meu caso até o dia em que a minha poodle Kelp amanheceu sem conseguir ficar em pé e nem andar. Com a idade que ela tem (na ocasião 11 anos, hoje com 12) eu realmente acreditei que seria um caso em que ela nunca mais conseguiria andar. Corri para o veterinário rezando para que houvesse alguma luz e, graças a Deus, o veterinário conhecia o trabalho incrível que as profissionais da REABIVET desenvolviam. Já na avaliação feita pela Dra.

Cris pude ter um pouco de esperança quando ouvi que tudo que pudesse ser feito, seria feito. A Kelp foi a minha primeira companheirinha e o presente mais precioso que eu poderia ter ganho. Daí o tamanho do meu agradecimento que não cabe em palavras. A REABIVET permitiu e contiua permitindo uma vida normal para a minha pequena,sei que ela ainda tem seus limites mas a meus olhos são imperceptíveis, pois sei como ela chegou para a avaliação e vejo como ela é hoje.

Ela tem hérnia, tem problema de coração e precisa controlar seu peso. Ela começou com sessões semanais de acupuntura e introduzi no dia-a-dia dela a fitoterapia orientada também pela Dra. Cris da REABIVET. Hoje ela mantém a fitoterapia diária mas as sessões de acupuntura são de manutenção, com uma vez ao mês. Toda sessão, quando chego com a Kelp, respondo que ela passou o período bem “graças a Deus”; mas na realidade, deveria responder que graças a Deus conheci a REABIVET e que é graças à profissionais como a Dra. Cristiane, Dra. Mariara, Dra. Renata e a Su, pessoas incríveis, que a Kelp é capaz de ter uma vida normal.

Acredito que se todos tivessem esse tipo de conhecimento, se pudessem ter acesso a esse tipo de informação, muito mais proprietários poderiam ajudar na reabilitação de seus companheiros. O trabalho de todas vocês é realmente incrível e merece ser reconhecido!!!! Agradeço todos os dias!!!!

Daniela Eleni
Indaiatuba/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário