Depoimentos

Ariane Cássia – Hortolândia/SP

Escrito por ReabiVet

Só tenho a agradecer a esta Equipe maravilhosa que me atendeu com todo amor e carinho, com toda caridade e disposição em ajudar que não costumamos ver nesse mundo hoje em dia…

Agradecer a todo Amor e Carinho que sem retribuição nenhuma eu pude agradecer…
Minha Cachorrinha passou por vários veterinários assim que teve a paralisia, e NENHUM soube atendê-la devidamente como VOCES SOUBERAM! Oquanto sofri e me desesperei ao vê-la além de paralítica, rastejando ao chão sem condições de andar, perdendo os pelos, e ficando só em pele, devido a medicações erradas de péssimos “profissionais” que a atenderam.

SOMENTE VOCÊS A ATENDERAM COM AMOR, CARINHO E ATENÇÃO como esses lindos e inocentes animaizinhos merecem…
Agradeço a Todos Você, a Iloanda, pela ajuda voluntária que me cedeu, e a Dra. que a atendeu e com toda a atenção me orientou o melhor a ser feito. Agradeço por compreend erem minhas dificuldades, e por me orientarem o melhor a ser feito…

Espero ainda poder retribui-las de alguma forma, pois isso não tem valor que pague! (Mila se recuperou da queda de pêlos e não constou nada grave em exames pelas medicações erradas que a deram, e agora esperando ansiosamente pela cadeirinha que só chega mês que vem) =)

Ariane Cássia
Hortolândia/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário