Depoimentos

Tatiane Tomeix – Indaiatuba/SP

Escrito por ReabiVet

Há 10 meses, 3 anjos apareceram na vidinha da minha linda Cendy…Cris, Mari e Su!!! Tudo começou em novembro/2011, quando a Cendy começou a apresentar “medo” e choro de dor toda vez que o tentava subir e descer do sofá…O tempo foi passando, e ela só piorando…foram muitas noites de angústia, pois ela só chorava de dor, não conseguia se mexer na caminha, não conseguia dormir, não brincava mais, mal conseguia levantar-se, e eu na agonia de não saber o que ela tinha e sem saber o que fazer!!!Depois de 2 meses de idas em vários veterinários, sem obter sucesso nenhum, descobri o anjo Cris, que foi a única que acertou no diagnóstico da minha filhinha…2 hérnias de disco na coluna!

Iniciamos então o tratamento, e a cada dia que passava fui percebendo a melhora na Cendy, aos poucos foi parando de mancar, de reclamar de dor, não ter dificuldade de levantar…enfim, hoje ao longo desses 10 meses posso dizer que a minha boneca de 4 patas está 100%, voltou a brincar, correr, levantar sem nenhuma dificuldade, faz meses que não reclama de dor…

Cris, Mari e Su, vcs foram verdadeiros anjos na vida minha e da Cendy, realmente não sei como agradecer tamanho carinho e dedicação que vcs tiveram por ela, o bem estar e qualidade de vida que vcs devolveram a ela, não tem dinheiro no mundo que pague!

PARABÉNS A ESTA LINDA, MARAVILHOSA E COMPETENTE EQUIPE que cuida dos nossos bichinhos com tanto amor! PS: A Cendy vai sentir saudades da Mari e Su, venham visitar ela de vez em quando para ganharem uma lambida no nariz e uma “rosnadinha” viu Su, rsrsrs

Tatiane Tomeix
Indaiatuba/SP

Sobre o autor

ReabiVet

Deixe um comentário