Depoimentos
Home / Atendimento / Depoimentos

Envie seu depoimento!

Além de ver os animais se recuperando e ficando cada vez mais saudáveis, o que nos motiva é saber que podemos fazer parte da vida de seu pet e também até de sua família.
Teve ou tem algum amigo de estimação que fez ou está fazendo um tratamento conosco? Então envie seu depoimento para o e-mail contato@reabivet.com.br ou se preferir, nos envie pela página no Facebook .
Profissionais ótimos em especial Dra Mari que nos atendeu desde o início, que depois de alguns exames nos indicou a Acupuntura pra Luna e hoje ela está muito bem Graças a Deus. Obrigada por tudo.

Regina Benfate
Campinas/SP

21 de Maio de 2017

Excelentes profissionais, atenciosos que cuidam e proporcionam o melhor pra nossas animais!!! Não sei o que faríamos sem o trabalho da Dra Iolanda.

Thalita Galdino
Campinas/SP

10 de Maio de 2017

Minha família adotou uma SRD 3 anos atrás e a chamamos de Nika. Aos 11 meses ela foi diagnosticada com displasia coxofemoral bilateral severa, algo que se esperaria ver em um animal idoso ou pelo menos mais velho que menos de um ano de vida.

Ela, que era super ativa, parou de brincar, passou a defender a parte traseira com medo de alguém machucá-la. Fizemos algumas sessões de fisioterapia e acupuntura para ajudar com a dor e para prepará-la para a cirurgia.

O pós cirurgico dela foi complicado, ela ainda estava desconfiada e com medo de deixar tocar no membro operado ou na traseira dela, não deixava os outros cães de casa chegarem perto e não queria brincar com eles.

Com a fisioterapia e acupuntura ela foi aos poucos melhorando, confiando mais nas pessoas e deixando a gente chegar perto da porção traseira dela sem mostrar agressão.
Quase um ano pós cirurgia ela ainda mostrava um pouco de dor quando corria, então decidimos fazer o implante de ouro e, por recomendação da Cris, fazer o shockwave.

A Nika virou outro animal. Ela corre com os outros cães e brinca com eles o dia inteiro, quando vem pedir carinho ela até oferece a traseira para coçarmos, e se começamos a coçar a cabecinha dela, ela vira o corpo até voltarmos a coçar a traseira dela. Sem o carinho e o tratamento profissonal da equipe toda da Reabivet eu tenho certeza de que a Nika não teria chance de uma vida boa e feliz, ela seria sempre um animal desconfiado, medroso e até hostil se chegasse perto dela. Hoje ela é uma cadelinha incansável, social e que vive pedindo carinho de todo mundo.

Obrigada Reabivet por tudo que fizeram por ela.
Nika manda lambidas para todos e eu mando abraços.

Letícia Mendes
Indaiatuba/SP

03 de Maio de 2017

Tenho uma salsichinha cardiopata e bem gordinha. Estava mto preocupada pq os exames de sangue dela estavam todos mto alterados. Já tinha ouvido falar dos benefícios da alimentação natural, então procurei a Reabivet e fui atendida pela dra Mari. A consulta foi extremamente esclarecedora, a atenção, o carinho e a competência com q fomos atendidas me surpreendeu mto. Comecei com a AN a pouco mais de 1 mês e os resultados estão sendo maravilhosos. Só tenho mto a agradecer por TD q vcs estão fazendo pela Cléo! Mto obrigada!

Patrícia Freitas
Campinas/SP

14 de Março de 2017

Quando cheguei com meu beagle para Dra Mari estava inconformada com a situação q por via veterinaria alopata nao chegavamos a uma soluçao para as patinhas dele q acabou lesionando bem sua coluna. Mas com amor, dedicaçao e paciência de toda a equipe das meninas de Campinas, chegamos a um resultado muito positivo. É um lugar q nos faz abrir muito a mente para novas possibilidades de tratamentos. Gratidão a Dra. Mari e toda a equipe.

Ines Cristina Castelan
Campinas/SP

28 de Dezembro de 2016

Essas meninas e toda equipe são abeçoadas trazendo novos metodos e conceitos para os nossos amados companheiros. Parabèns a toda a equipe da Reabivet.

Armando Del Guerra Filho
Campinas/SP

28 de Dezembro de 2016

Equipe qualificadissima! A atenção e carinho com os pets são incríveis! Sou extremamente grata a Deus por ter colocado a Reabivet em nossas vidas e agradeço muito à equipe da Reabivet pelo amor com minha Dalilinha!

Gisele Capiotto
Indaiatuba/SP

03 de Setembro de 2016

Cheguei na clínica bem angustiada com a situação do Nutella que, com apenas 1 ano, já tinha tido ao menos 8 grandes crises alérgicas. Me incomodava administrar os sintomas das alergias enchendo o animal de corticoide. Com a ajuda, grande conhecimento e muito amor das Dras. Cris, Dani e Iolanda, hj o Nutella está completamente recuperado, livre de alergias, levando uma vida tranquila e saudável. Só posso agradecer ao todo pessoal da clínica!

Tatiane Gerodo Garcia
Indaiatuba/SP

29 de Junho de 2016

Quando cheguei com meu beagle para Dra Mari estava inconformada com a situação q por via veterinaria alopata nao chegavamos a uma soluçao para as patinhas dele q acabou lesionando bem sua coluna. Mas com amor, dedicaçao e paciência de toda a equipe das meninas de Campinas, chegamos a um resultado muito positivo. É um lugar q nos faz abrir muito a mente para novas possibilidades de tratamentos. Gratidão a Dra. Mari e toda a equipe.

Ines Cristina Castelan
Campinas/SP

28 de Dezembro de 2016

Essas meninas e toda equipe são abeçoadas trazendo novos metodos e conceitos para os nossos amados companheiros.
Parabèns a toda a equipe da Reabivet.

Armando Del Guerra Filho
Campinas/SP

28 de Dezembro de 2016

Parabéns pelo trabalho e dedicação , sempre acreditei que é possível reabilitar, tratar dar mais uma chance de vida e alegria pra esses peludos. Bjimmmm

Simone Martins
São Paulo/SP

01 de Setembro de 2016

Apaixonada por este lugar e suas especialidades! Excelente profissionais, tratamento e atendimento!!!

Angelica Gatti
Campinas/SP

15 de Setembro de 2016

Excelente clínica de reabilitação.
Funcionários atenciosos, e Dras competentíssimas!!!
Agradeço muuuuuito o que fizeram pela minha filha canina!!

Gisele Sampaio
Campinas/SP

06 de Fevereiro de 2016

A equipe mais competente de Campinas. Cuidaram do meu buldogue (displasia moderada-avançada) com muito carinho e dedicação, sem deixar a peteca cair, sem cirurgia. Os banhos da Su fazem a diferença, pois ela toma cuidados especiais com os animais em recuperação. Nosso muito obrigado por tudo! Nota mil.

Natalya Pinto
Campinas/SP

06 de Novembro de 2014

Pessoal altamente qualificado, tratam nossos companheiros com todo amor e carinho desse mundo!
Super recomendo!!
Tive o maior prazer em deixar meus filhotes sob o cuidado desse pessoal maravilhoso!!
Beijos a todas vocês!!
Renata (māe do Toy e Freddy,in memorian)

Renata Lima
Campinas/SP

20 de Julho de 2015

Chanel nao poderia ter encontrado melhores profissionais! Super atenciosas e competentes fizeram com que ela não so voltasse a andar como a correr! Muito obrigada por todo o esforço da equipe e cuidados com ela! Confio 100% no trabalho de vcs e nos resultados! ❤️

Izabella Lobo
Campinas/SP

26 de Fevereiro de 2016

Muito bom, equipe competente. Tratam o Katan com muito carinho e a melhora dele foi rápida e visível. Só tenho a agradecer.

Sandra América Guidetti
Campinas/SP

22 de Setembro de 2015

Equipe super prestativa competente para mim é a melhor . Muito obrigada por toda dedicação com meu dog.

Viviane Silva
São Paulo/SP

28 de Janeiro de 2016

Sou muito grata 'a Cris, Renata e toda equipe. Há quase dois anos meu grande amigo Patinha chegou sem andar e eu desesperada. Com acupuntura e amor ele esta bem, andando e feliz. Seus 15 anos ( que pode ser até mais) são hoje bem vividos graças ao tratamento com acupuntura e suplementos que inclusive melhoraram muito seu desenvolvimento cognitivo abalado pela idade. Com alimentação caseira e indicada pela equipe, pela Dra Renata e os suplementos e homeopatia, ele hoje esta mais independente, voltou a fazer as necessidades no lugar de costume e já se atreve até a fazer umas artes kkk. Ah, e voltou a dormir como um anjinho ( estava dando um trabalho danado ...) Agradeço de coração e desejo a toda equipe toda felicidade do mundo, que continuem com esse trabalho baseado no amor e respeito aos nossos irmãozinhos. Bjs

Jacira Barbosa Teixeira
Campinas/SP

28 de Setembro de 2015

A veterinárias são muito atencioso e carinhosas com os cachorros, parece que tem mãos de fada.

Rafael Cury
Campinas/SP

26 de Fevereiro de 2016

Minha São Bernardo teve um problema de coluna e fez sua reabilitação com a ajuda da Reabivet, onde foi atendida por profissionais muito capacitados e com um diferencial sentido por nós a atenção e a integração dada a minha menininha, a cada dia de sua melhora , com certeza indicarei a Reabivet para outras pessoas um abraço a todos .

Sandro Ap Carvalho
Campinas/SP

17 de Janeiro de 2015

Chegamos desesperançosas, saímos sem sintomas, feliz, brincalhona, com qualidade de vida e apaixonadas por essa gente linda que cuida com amor e competência dos nossos anjos!

Deborah Teixeira
Campinas/SP

08 de Maio de 2015

Muito especiais! Minha Nina voltou a andar.... Obrigada à toda equipe!

Lucia Souza Lopes
Campinas/SP

27 de Outubro de 2014

SOBRE DISPLASIA COXOFEMURAL: Meu Victor tem (é um Golden). Descobrimos quando ele tinha 2 anos. Hj ele tem 9 e está ótimo, com todos estes cuidados mencionados no texto abaixo: fez cirurgias, cuidamos do peso, e ele faz esteira aquática ,etc. Quando há algum sinal de dor ou desconforto, passamos para acumpuntura. Mas acima de tudo, ele é tratado com AMOR, principalmente por esta equipe maravilhosa que são os profissionais da Reabivet e que acompanham o meu "filho" desde quando a displasia foi detectada. Obrigada a todos vocês!

Rose Serra
Campinas/SP

26 de Março de 2015

Equipe maravilhosa....Só a agradecer a dedicação e carinho com meu pet...Adoro...

Thalita Andretta
Campinas/SP

15 de Outubro de 2014

Super atenciosos e competentes! Recomendo!

Filipe Camargo
Campinas/SP

27 de Julho de 2014

Olá Cristiane Leticia Ferreira de Toledo e toda equipe da ReabiVet, aqui é mãe da Luna quero agradecer todo cuidado com minha pretinha, ela está bem melhor...

O implante foi um sucesso dois dias após ela já se mostrava bem melhor. Não tenho dúvidas da capacidade e profissionalismo de vocês, indico o procedimento e toda a equipe!

Luana Abilio
Indaiatuba/SP
A equipe mais competente de Campinas. Cuidaram do meu buldogue (displasia moderada-avançada) com muito carinho e dedicação, sem deixar a peteca cair, sem cirurgia. Os banhos da Su fazem a diferença, pois ela toma cuidados especiais com os animais em recuperação. Nosso muito obrigado por tudo! Nota mil.

Nosso muito obrigado à dra. Cristiane, e à todas as outras médicas sensacionais, dra. Mariara e Renata pelo cuidado excepcional com nosso Charlie. À Su, pelos banhos cheios de cuidado e carinho. E à dra. Priscilla pelo cuidado, amor, atendimentos aos domingos, ligações tardes etc! O Charlie está ótimo, não manca mais, nem um pouquinho. Acupuntura, fisioterapia e fitoterápicos foram a combinação perfeita. Obrigada obrigada obrigada. Agora ele pode curtir a vida nova 100%."

Natalya Helena
República Tcheca
Pessoas maravilhosas e que cuidam do seu pet com muito carinho e dedicação...
Sou prova e minha Lanna tb!

Adrianna Baroni
Indaiatuba/SP
Chegamos desesperançosas, saímos sem sintomas, feliz, brincalhona, com qualidade de vida e apaixonadas por essa gente linda que cuida com amor e competência dos nossos anjos!

Deborah Teixeira
Campinas/SP
A equipe toda está de parabéns por ter ajudado o meu companheiro Jhony - Coker (doença cinimose avançada) ele não andava não comia direito e não latia mais, mas com muita dedicação das ecelentes profissionais que atuam na Reabivet conseguiram fazer com que o Jhony volta-se a fazer tudo de novo e claro com muita força de vontade da parte dele também!!

Outros veterinários queriam sacrificar o meu cachorro e eu sempre ignorei está hipótese por que eu tinha que lutar junto com ele a superar está doença que quase levou ele embora de mim.

Eu só tenho a agradecer o esforço da Reabivet fazendo fitoterapia, acupuntura, esteira aquática, remédios e uma dieta especial para que ele pudesse voltar ao normal. Hoje ele vive muito bem apesar de tudo ele é saudável, alegre, cativante, amoroso, companheiro e etc apenas tem uma seqüela na pata que o nervo atrofiou de uma maneira que ele não coloca essa para no chão mais, no entanto isso não atrapalha em nada na vida dele.

Agradeço a todas vocês por fazerem parte da vida do Jhony, tenho certeza que vocês fazem tudo para reabilitar um animal de volta à vida de novo!!! 😘
Obrigada!

Estefani A Christofoli
Campinas/SP
Cris, muito obrigada pelas flores... Assim nos sentimos mais acolhidos e que ela era muito querida por todos a volta dela...

Vocês foram nossas companheiras do dia a dia dela e sei que fizeram tudo sempre com muito amor...
Parabéns pelo excelente trabalho de todos! E santa acupuntura!
Beijos e obrigada por tudo!

Raissa Angarten
Indaiatuba/SP
Escrevo para dar os parabéns a turminha da Reabivet, ainda não tinha visto as novidades, estou atrasada!!! Ficou tudo muito lindo, a nova instalação e o site. Vocês são demais!
Beijos Ana Paula (Londrina)
Estagiária Outubro de 2010.

Ana Paula Moller
Londrina/PR
Sou a tutora de Hope e Johnny, entre tantos outros animais adotados, das mais variadas espécies...E em relação aos dois, resgatados dos maus tratos e abandono, desde recém nascidos, sempre me preocupou as conseqüencias e seqüelas de uma gestação de uma cachorrinha igualmente abandonada, faminta, fraca e mal tratada, em todos os sentidos.De fato, ambos, únicos sobreviventes de uma ninhada de nove filhotes, apresentaram, ainda jovens, alguns problemas mais comuns às idades mais avançadas, cujos tratamentos, convencionais, fariam uso de anti inflamatórios e fortes sedativos para as dores na coluna, como a morfina, e todos por tempo quase que indeterminado.Com certeza, qualidade de vida e órgãos importantes estariam comprometidos.

Fiz, então, o que faria se o problema fosse comigo ou com meus filhos humanos: pesquisei e busquei soluções.Foi qdo descobri a Reabivet e agendei imediatamente uma avaliação, para ambos, com a Dra Cristiane que, após exames, já estabeleceu os procedimentos adequados a cada um.Como por milagre, na verdade competência, ambos, principalmente Hope, a que sofria mais com dores tão intensas na coluna, que a impediam, inclusive de se alimentar e fazer o que mais gosta, passear, voltaram, até muito mais rápido do esperado, à vida normal, com tudo a que têm direito e, melhora ainda, sem necessidade de fazerem uso de quaisquer medicamentos alopáticos.

Hoje, tão pouco tempo após iniciado o tratamento com acupuntura, mocha, laser e outros tantos recursos que, quisera, outros também descobrissem e se beneficiassem de seus efeitos espetaculares, observo, orgulhosa, cada passo firme desses meus queridos, já sem quaisquer dores, cheios de entusiasmo e confiança.Me alegro por eles, por mim - e pelo Planeta, menos poluído com resíduos tóxicos de drogas que podem e devem ser evitadas.Que o magnífico trabalho de toda a Equipe da Reabivet possa, cada vez mais, atingir um número maior de indivíduos e devolver, a cada um, a esperança e a alegria de se recuperar e viver da melhor forma possível, sem medos e limitações evitáveis.

O outono logo dará lugar ao inverno e Hope e Johnny não têm sentido as dores que os afligia e quase incapacitava para o melhor de suas vidinhas...Parece, na verdade, terem regredido no tempo: voltado à adolescencia, cheios de vontade e capacidade de se aventurarem em seus passeios e brincadeiras pela casa, jardim e arredores...E estarem melhor preparados para quando a idade mais avançava os alcançar.Agora, sabemos, temos recursos seguros e amigos competentes e amorosos que, na hora certa, nos ajudarão, assim como têm feito nos tempos atuais.Que um dia, todos os animais, sejam eles de que espécie forem, também tenham acesso a tanto cuidado, a tanta esperança, a tanto carinho...

Anna Zühlke
Membro Ativista do PETA
People for the Ethical Treatment of Animals
Não me ocorre absolutamente nada que possa pagar, de alguma forma, tudo o que foi feito - e continua sendo realizado, por nossa Miriam, que chegou à Clínica rastejando, escorraçada por bêbados e brutalizada por cães que a perseguiam por conta do primeiro cio, mas que chega e sai, hoje, daí, andando, senão correndo...

Alegre e feliz, confiante e cheia de vida, depois de todo o tratamento físico e amoroso, recebido nas dependências da Reabivet.

Parabéns a cada uma das Profissionais que literalmente levantaram a Miriam, em todos os sentidos - e hoje, fora todo o trabalho e Amor dispensado a mascotinha da Clínica, ainda participam, ativamente, na busca de um Lar e de um (a) Tutor(a) amoroso (a) e responsável para a "nossa" querida... Isso é ser gente, no sentido mais bonito da palavra.
Por tudo, muito, muito obrigada!

Anna Zühlke
Campinas/SP
Só tenho a agradecer a esta Equipe maravilhosa que me atendeu com todo amor e carinho, com toda caridade e disposição em ajudar que não costumamos ver nesse mundo hoje em dia...

Agradecer a todo Amor e Carinho que sem retribuição nenhuma eu pude agradecer...
Minha Cachorrinha passou por vários veterinários assim que teve a paralisia, e NENHUM soube atendê-la devidamente como VOCES SOUBERAM! Oquanto sofri e me desesperei ao vê-la além de paralítica, rastejando ao chão sem condições de andar, perdendo os pelos, e ficando só em pele, devido a medicações erradas de péssimos "profissionais" que a atenderam.

SOMENTE VOCÊS A ATENDERAM COM AMOR, CARINHO E ATENÇÃO como esses lindos e inocentes animaizinhos merecem...
Agradeço a Todos Você, a Iloanda, pela ajuda voluntária que me cedeu, e a Dra. que a atendeu e com toda a atenção me orientou o melhor a ser feito. Agradeço por compreend erem minhas dificuldades, e por me orientarem o melhor a ser feito...

Espero ainda poder retribui-las de alguma forma, pois isso não tem valor que pague! (Mila se recuperou da queda de pêlos e não constou nada grave em exames pelas medicações erradas que a deram, e agora esperando ansiosamente pela cadeirinha que só chega mês que vem) =)

Ariane Cássia
Hortolândia/SP
A Babi, minha filhota cocker de 8 anos foi diagnosticada com Displasia Coxofemural, além de algumas complicações na coluna devido o excesso de peso. Ela já não andava com tanta facilidade e nem deitava mais de "sapinho", forma que a maioria dos cockers adora deitar, com as patinhas traseiras esticadas para trás.

Acho que devido à dor que causa tal posição. Após o diagnóstico, a veterinária ortopedista recomendou que eu fizesse uma cirurgia na Babi para tentarmos aliviar a dor. Como eu já estava meio traumatizada com cirurgias, pois ela havia passado por uma recentemente para remoção de alguns nódulos, e foi um processo meio traumático, resolvi optar pela acupuntura.

Devo confessar que em um primeiro instante achei pouco provável que obtivesse algum resultado positivo, pois como a maioria das pessoas, não tinha o conhecimento dos benefícios que este tipo de tratamento ofer ece. Após apenas 3 sessões, a Babi começou a apresentar uma melhora significativa. Depois disso, o tempo entre as sessões foi aumentado, fazendo apenas 2 sessões por mês.

Agora vamos para a sétima sessão, já com um distanciamento ainda maior entre elas, e a Babi voltou a ser um "filhote". A peluda corre pra todo lado, sobe rampas correndo, desce correndo, tenho até que controlar tanto pique.

Estou maravilhada com o resultado. E nesse fim de semana, me surpreendi com a Babi deitada de "sapinho" novamente. Coisa que já não via há meses... Chorei de emoção! Meu bebê "tá zerado", novinha em folha...rsrsrs... Portanto, o que tenho a dizer para você, que está lendo este depoimento é que, caso ainda reste alguma dúvida a respeito das melhoras que a acupuntura possa trazer, reveja seus conceitos. Acredite! Eu acreditei e não sei o que faria se não fosse o carinho e a atenção dados pelo pessoal da Reabivet e principalmente pela Dra. Cris.

Cris, meninas e todo o pessoal da Reabivet: Muito obrigada pelo muito que fizeram por mim e pela Babi! Não há forma de agradecer, somente pedir a Deus que conserve esse dom que vcs têm, e que tudo o que vcs sonharem, se realize, pois o que vcs fazem por esses seres companheiros não tem preço. Parabéns e muiiiito sucesso. Um grande abraço.

Mônica Leite
Salto/SP
Meninas da Reabivet!!
Não tenho palavras para agradecer o que fizeram pela nossa Nina.
Em janeiro de 2011, quando a Nina começou com as dores, os tombos, a perda de força e as tosses, realmente pensávamos que esse seria o último ano com a nossa amada labradora.

A rapidez com que vocês nos atenderam foi incrível.
Agredeço de coração por tudo, a paciência com "re-socialização", o cuidado com a nossa velinha e a liberdade de deixá-la "curtir" o espaço todo na clínica, principalmente a piscina.
Ela melhorou uns 200%, voltou a correr, pular (mesmo não podendo muito), brincar com a Suzy e principalmente a fazer o que mais gosta, nadar!

Esperamos que a Nina continue a visitá-las todas as semanas por muito tempo!

Um grande beijo,
Bianca Pfeifer e a família da Nina!

Bianca M. Pfeifer
Campinas/SP
Equipe Reabivet,
Agradeço a vocês todo carinho e dedicação que tiveram com a minha Lady Luna.
Infelizmente ela descansou do sofrimento que a doença estava fazendo passar.

Agradeço imensamente a Dra Cristiane que ao chegar com a Luna na clinica com dor na pata resolveu não fazer a sessão e encaminhou para um exame onde constatou um mieloma no quadril. Mesmo sabendo da gravidade do problema resolvemos tentar de tudo. Fizemos o possível e o impossível, mas infelizmente não conseguimos salvá-la. Mas tenho certeza que como conseguimos diagnosticar no começo ela passou mais quatro meses conosco.

Agradeço mais uma vez a vocês pelo profissionalismo, pela dedicação e carinho que vocês oferecem para a minha princesa Alanis. Ela chegou na clinica quase sem andar, nós tínhamos que segurar a Alanis para conseguir fazer xixi. Hoje ela esta tão bem que anda, corre e bagunça o dia todo com o Ozzy no quintal. Temos que viver dando broncas para ela parar de correr um pouco para não ter aquela crise que teve quando chegou na clinica pela primeira vez.

Que Deus ilumine todas vocês, com muita saúde e muita felicidade na vida de vocês.
Um grande abraço Cássia e família.

Cássia Botecchia
Campinas/SP
A amizade com a equipe ReabiVet vem desde dezembro de 2007, quando a nossa Debbie (Pastor Alemão), naquela época com 10 anos, iniciou seu tratamento pós cirúrgico (colocefalectomia) acompanhada de perto pela Dra. Cristiane. O resultado daquele magnífico trabalho vocês poderão constatar no vídeo que está na sessão Casos Clínicos / Casos Ortopédicos. Atualmente, a nossa menina continua com as sessões semanais de acupuntura, agora acompanhada pela Dra, Mariara. Nosso abraço carinhoso a competente equipe ReabiVet.

Clemente e Lilian
São Paulo/SP
Chega a ser engraçado a nossa capacitade de não levar muito a sério um serviço só por não termos conhecimento a respeito. Esse era o meu caso até o dia em que a minha poodle Kelp amanheceu sem conseguir ficar em pé e nem andar. Com a idade que ela tem (na ocasião 11 anos, hoje com 12) eu realmente acreditei que seria um caso em que ela nunca mais conseguiria andar. Corri para o veterinário rezando para que houvesse alguma luz e, graças a Deus, o veterinário conhecia o trabalho incrível que as profissionais da REABIVET desenvolviam. Já na avaliação feita pela Dra.

Cris pude ter um pouco de esperança quando ouvi que tudo que pudesse ser feito, seria feito. A Kelp foi a minha primeira companheirinha e o presente mais precioso que eu poderia ter ganho. Daí o tamanho do meu agradecimento que não cabe em palavras. A REABIVET permitiu e contiua permitindo uma vida normal para a minha pequena,sei que ela ainda tem seus limites mas a meus olhos são imperceptíveis, pois sei como ela chegou para a avaliação e vejo como ela é hoje.

Ela tem hérnia, tem problema de coração e precisa controlar seu peso. Ela começou com sessões semanais de acupuntura e introduzi no dia-a-dia dela a fitoterapia orientada também pela Dra. Cris da REABIVET. Hoje ela mantém a fitoterapia diária mas as sessões de acupuntura são de manutenção, com uma vez ao mês. Toda sessão, quando chego com a Kelp, respondo que ela passou o período bem "graças a Deus"; mas na realidade, deveria responder que graças a Deus conheci a REABIVET e que é graças à profissionais como a Dra. Cristiane, Dra. Mariara, Dra. Renata e a Su, pessoas incríveis, que a Kelp é capaz de ter uma vida normal.

Acredito que se todos tivessem esse tipo de conhecimento, se pudessem ter acesso a esse tipo de informação, muito mais proprietários poderiam ajudar na reabilitação de seus companheiros. O trabalho de todas vocês é realmente incrível e merece ser reconhecido!!!! Agradeço todos os dias!!!!

Daniela Eleni
Indaiatuba/SP
Como agradecer todo carinho dessa equipe? Preciso fazer isso por ela. Vocês foram imprescindíveis para nós. Ela ficando bem me fazia ficar também.

Vi a Kelp voltar a andar, parar de engasgar, de tossir... A cada sessão de acupuntura eu saia mais confiante de que ela ela passaria mais tempo ao meu lado. Infelizmente ontem ela partiu e hoje digo, de onde mais tive apoio e retorno: Reabivet Reabilitação de Animais.

A dra. Cristiane Leticia Ferreira de Toledo nem veterinária da Kelp era, mas foi quem mais me ouviu e deu força para que eu continuasse tentando fazer ela permanecer comigo. Ela era só uma cachorrinha, alguém pode querer dizer, mas era minha pequena. Sabe o que é dormir e acordar com alguém grudado em você? Só levantar se você levantar? Estar com você até no banheiro esperando você tomar banho? Minha nenê não ía nem na rua se eu não estivesse junto, mesmo com o portão aberto. Companheira como ninguém.

Eu sei que está recente, mas para qualquer lugar da casa que eu vou fica a sensação de que estou esquecendo de pegá-la para levar junto. Ela era minha única. E agradeço todas vocês por tratarem nossos pequenos assim, como se fossem únicos. Vocês poderiam só ser profissionais, mas decidiram fazer a diferença!

Vocês acompanham, se interessam e se preocupam com a vida de cada um deles. Isso não vou esquecer nunca! Obrigada por terem feito diferença nas nossas vidas!

Obrigada Cris, Mariara, Renata e Su. Obrigada pela lembrança de hoje meninas.

Daniela Eleni
Campinas/SP
Meninas,
Obrigada, mais uma vez, pela recepção, pelo carinho, pela sessão de fotos e por estarem sempre de braços abertos para nos receber e ajudar.
Vcs são um sucesso e merecem isso!!!!
Bjaaaaoooo meu e do Toddy!
E PARABÉNS pelo aniversário!!!

Deborah Vicentini
Campinas/SP
Descobri o trabalho da Cris antes mesmo da Reabivet existir. Sempre que procuramos esses profissionais estamos em momentos delicados de nossas vidas, no meu caso eu tinha o Ully,um cocker muito amado de 6 anos com paralisia total nas pernas traseiras e que andava arrastando-as pelo chão, ele tinha um histórico de diagnósticos muito negativo.

A Cris foi a única profissional que não desistiu dele e que assim como eu tinha fé em sua melhora. Ela fez fisioterapia, acupuntura e medicina chinesa nele e sempre inovava com técnicas e aprendizados de novos cursos, é muito nítido que o objetivo profissional dela é melhorar a qualidade de vida de nossos bichinhos, ela é um desses profissionais raros para os quais a ética, a perseverança e a qualidade do trabalho vem antes de qualquer coisa, é muito fácil perceber que ela ama o que faz.

Com toda essa dedicação o meu cachorrinho viu sentido na vida, entrou na luta com a gente e voltou a andar, claro que dentro das limitações dele, mas muito mais feliz, sem a cadeirinha de rodas, chegou ao ponto de até subir escadas e dar umas corridinhas, não tenho palavras para expressar a felicidade do Ully quando voltou a andar e correr.

Se existe na face da terra alguém para eu agradecer pelo meu cachorro, esta pessoa é a Cris. Graças a sua dedicação e profissionalismo ela finalmente conseguiu alcançar um sonho e abriu a Reabivet, uma clinica com pessoas maravilhosas escolhidas a dedo por ela com base no amor pelos animais e pela profissão.

Confio muito em todos que trabalham lá, não tenho mais em quem pensar quando algum dos meus bichinhos precisam de tratamento, a Reabivet é a única clinica na qual confio plenamente e com certeza é a única clinica na qual meus bichinhos saem de lá sempre melhores do que quando chegaram, também porque a felicidade deles quando vamos pra lá é muito clara, é como se me dissessem “obrigada por me trazer aqui”. É sério, eles agradecem mesmo e eu também...

Eliane Navarro Almeida
Campinas/SP
Cristiane es una gran profesional. Cris sacrifica toda su vida por la salud y el bienestar de los animales. Y además de ser gran profesional es una gran amiga, una gran compañera y una gran persona! Gracias por todo Cris :-)

Profª Emmanuelle Vandendriessche
Malaga, Espanha
Tenho um cocker, o Toffy, ganhei de presente do namorado, hoje, marido. Ele é nosso filhote querido. Quando ele tinha por volta dos 2 anos, começou a mancar demais e já não conseguia subir no sofá para a sonequinha da tarde. Quando ouvi o diagnostico de Cinomose da Dra. Erika (Clinica All Pets), na verdade não sabia a gravidade da situação. Nunca tinha ouvido falar. Então pesquisei, e me desesperei. Ele chegou a perder todos os movimentos das patas. Foi quando recebi a indicação para procurar a Dra. Cristiane L. Ferreira. E junto com o tratramento indicado por ela, eu recebi ESPERANÇA, e cada vez mais eu acreditava na recuperação do meu filhote. Logo vieram as sessões de acupuntura, e ver o Toffy voltar a andar foi como um renascimento, pra ele e pra mim.

Hoje ele está ótimo, e só temos a agredecer pelo carinho, pela paciência e atenção com que nós sempre fomos tratados, e somos até hoje !

Seremos sempre muuito gratos à vc Cris !!! Que Deus abençoe à vc e a sua Família !

Fabiane Batista
Indaiatuba/SP
Quero aqui deixar o meu muito obrigada por todo carinho e dedicação com nosso pimpolho... Graças a fisioterapia e acupuntura ele pode ter uma vida normal e pode comer melhor... sim, antes ele não comia e desde que iniciou o tratamento ganhou o peso necessário e está forte como um touro...
Obrigada!
Mike e eu só temos a agradecer!

Flávia Torres
Campinas/SP
Bom após muito querer e pesquisar sobre raças e grandes criadores adquiri meu primeiro animal de estimação, um pug, após 3 meses ele passou a apresentar uma fraqueza ao caminhar, o q seria normal por estar em crescimento ao vet q o atendia, mas aquilo não era normal nem para mim, uma leiga no assunto, foi então q fizemos exames e tive o diagnóstico, uma Sifóse severa na coluna toráxica, para quem nunca teve um animal de estimação receber essa notícia era o mesmo q falar grego, e o desespero tomou conta, pois ja amava aquele cachorro como se ele fosse meu por toda minha vida.

Começamos uma busca por respostas, muitos vets, uns iam nos levando a outros até q chegamos na Drª Isabel, que nos levou a Drª Cristiane que estava no Sul dando um curso, foi uma luz em nosso caminho, a primeira vet. q não nos atendeu com naturalidade e nos explicou o caso dele e traçou um tratamento q seguimos até hj com a Drª Isabel(acupunturista) e a Drª Bianca (fisioterapeuta) alunas da Cris...

Hoje o Bóris caminha, corre, olha para os lados e para cima, se deita no chão, e eu explodo de alegria a cada movimento dele, cada evolução q ele tem é uma grande vitória dele, minha e de todas as SUPER profissionais q entraram em nossas vidas.

Mesmo q talvez a Cris não lembre da gente, ela foi uma divisão na vida do meu Bóris e na minha, apartir dai passamos de um sofrimento para uma luta e a cada dia uma alegria, e assim será dia após dia até o fim.

Jaqueline Souza
Campo Bom/RS
Tenho uma maltês de 12 anos, Chayenné, há 5 anos, de repente paralisou as 4 patas, levei ao veterinário, fizemos uma semana intensa de tratamento com injeções e o veterinário não garantiu a sua melhora, mas por fim tivemos um excelente resultado a Chá voltou a andar.

Depois de alguns dias a minha cunhada sugeriu o tratamento de acupuntura para a Chá eu falei com o veterinário e ele indicou a Dra Cristiane Leticia Ferreira. Nós iniciamos o tratamento e nunca mais paramos, enquanto a Chá viver a Cris cuidará dela. Porque a Chá nunca mais teve a crise de coluna, mesmo com os problemas seríssimos .

Ao longo deste tempo ela também teve o rompimento parcial do ligamento de um joelho, os especialistas indicaram cirurgia, mas nós ¨eu e meu marido¨optamos em confiar mais uma vez na acupuntura e de fato a Chá continuou a apoiar as 4 patas e agora recentemente ela rompeu este ligamento, e com este tratamento associado ao anti-inflamatório mais o analgésico a Chá está ótima continua com as 4 patas apoiadas. Estes dois remédios eu só ministro quando necessário, geralmente é esporádico.

Ao longo deste tempo a Chá passou a apresentar problemas senis de coração, rim, pulmão e pele. Além dos remédios de uso contínuo a acupuntura está presente na vida da Chá, no final de cada sessão, a Chá "ressuscita¨ela sai pulando, correndo cheia de energia para a semana.

No aspecto emocional percebemos que a acupuntura equilibra a Chá, principalmente quando viajamos sem ela, com este trabalho ela fica mais fortalecida e independente. A acupuntura na vida da Chá é imprescindível para tomar menos remédios e prolongar a sua vida com qualidade.

Gisele Dalla Vecchia Daldon
Salto/SP
Uma gatinha ainda filhote foi abandonada na portaria do Condomínio onde moro quase no final de setembro. Diante da indefesa gatinha não pude ter outra reação: a levei pra casa. Cuidei, vacinei e castrei a gatinha que, pela sua delicadeza e bondade, logo foi chamada de Docinho.

Estava tudo bem com a Docinho até que na segunda quinzena de novembro, ela não andava mais. Tinha ficado paraplégica, para meu espanto, do dia pra noite. Imediatamente levei a gatinha ao veterinário que cuida de meus outros animais. Sem solução, ele me aconselhou a procurar a doutora Cristiane. Lembro bem de suas palavras:" Laura, eu só confio nela, por isso estou te recomendando".

A doutora Cristiane aceitou o caso e, em meados de novembro, já iniciava o tratamento. Sem perder as esperanças, Cristiane aliou profissionalismo, conhecimento, dedicação, força e fé para ajudar a Docinho voltar a andar. Foram várias sessões.

Para minha surpresa, no começo de janeiro a Docinho já começava a dar seus primeiros passos. Alegria geral. Minha e da doutora Cristiane que compartilhava comigo a esperança de ver essa gatinha brincando . Em pouco tempo tiramos a fraldinha que a gatinha usava porque a bonitinha já começava a usar a caixa de areia.

Graças a Deus e a doutora Cristiane a Docinho voltava a ter sua vidinha de volta. Ganhava autonomia.

E o que dizer do trabalho da Dra. Cristiane? Só posso dizer que o seu profissionalismo, perseverança, dedicação e amor ao trabalho foram determinantes para que a Docinho se reabilitasse.

Cristiane, você é uma alma incomum. Muito obrigada por tudo que fez pela minha Docinho. Fez por ela e fez por mim porque tive a alegria de ver esse meu bichinho de Deus com saúde novamente. Saiba que você estará sempre em minhas orações. Beijos meus e prunhãns, ronrons e miaus da Docinho.

Laura Barreto
Indaiatuba/SP
Mari, Su, Cris e Yo, as palavras não são suficientes para exprimir tudo que eu gostaria de dizer e retribuir pelo que vcs fizeram pelo Malik. Foi um trabalho lindo e competente! Carinho, dedicação, empenho e profissionalismo para cuidar do nosso Gordinho. Nosso sim, vcs tem esse direito! Que este post sirva para incentivar veterinários a conhecerem e contarem com o trabalho da Reabivet, para proprietários q já tem seus bichinhos tratados por este time completarem a certeza de q estão no caminho certo e para proprietários q estão em dúvida ou sem coragem ou sem disposição de iniciarem um tratamento q entreguem sim seus bichinhos nas mãos de vcs.

Luciane Cristina Rochetti
Indaiatuba/SP
O trabalho da Reabivet é simplesmente fantástico !!! Quando foi detectado que meu cachorro Leopoldo estava com hérnia de disco e correndo um grande risco de ficar paraplégico, fiquei desesperado mas fui indicado a levá-lo a Reabivet através de seu veterinário e após um excelente trabalho de muita dedicação, ultra som e acupuntura... ele esta ótimo !!! Enfim....não há palavras pra agradecer todo o carinho que tiveram com meu baixinho. Muito obrigado!

Luis Munaro Filho
Indaiatuba/SP
Encontrar a Reabivet foi o que me ajudou a reinventar a história da Dora, minha labradora mestiça, amada companheira. Hoje Dora tem 10 anos e é uma senhorinha feliz da vida! Mas quando tinha cerca de 5 anos, começou a sentir dores intensas e muita dificuldade para andar e levantar-se, quase não colocava a patinha traseira no chão.

Consultei um veterinário ortopedista e Dora recebeu o diagnóstico de displasia coxo-femural na pata traseira direita e artrose na esquerda. Senti muito pela notícia, mas imaginei que descobrir logo cedo nos permitiria começar a protegê-la e minimizar as conseqüências futuras. Porém, o veterinário foi categórico: não havia o que fazer. A displasia é uma doença crônica e não tem cura, o único recurso seria controlar a dor com antiinflamatórios e, pior, Dora teria que evitar andar muito. O que??? – ele mal terminou a frase e eu já estava chorando e sentindo um desespero difícil de descrever. Minha Dorinha, que todo dia me esperava saltitante para sairmos em nosso alegre passeio de fim de tarde, ela com apenas 5 anos, apenas na metade da vida, não ia mais poder “andar muito”??? Não foi uma época fácil. Procurei por todos os cantos alguém que me oferecesse outro olhar. E ouvi muita coisa estranha nesse caminho: cachorro é cachorro, não podemos quer tratá-los como gente...

Até que cruzei com o carro da Reabivet e li: “fisioterapia e acupuntura para animais”. Claro!!! Assisti aos vídeos aqui do site e eram incríveis!!! Como não fazer isso pela minha mais fiel companheira e que me dava tantas alegrias? Dora foi avaliada pela Dra. Cristiane (que hoje já virou Cris, querida Cris). Sem me prometer milagres, ela apresentou possibilidades de tratamento e reabilitação. Mostrou-me grande seriedade, consistência e competência, e além disso, uma postura acolhedora àquilo que naquele momento eu estava vivendo. Ouviu-me, tirou minhas dúvidas, me orientou. Isso me fez desenvolver uma confiança enorme na proposta de reabilitação.

Dora iniciou a acupuntura e, depois de 4 sessões, eu já podia vê-la bem melhor. Ensaiava corridinhas, podia ficar mais tempo em pé e já conseguia se levantar com menos dificuldade. Começamos com 2 sessões por semana e hoje fazemos apenas 1 vez ao mês. Além da acupuntura, também já usamos moxa, quiropraxia, stiper – sempre de acordo com as necessidades dela. E Dora ama!!! É só chegarmos na esquina da Reabivet e ela já se levanta no carro, faz festa e até choraminga se passo na frente e não estaciono. Penso que o tempo que ela fica deitada na acupuntura é um tempo de prazer para ela, porque é o cuidado que ela precisa para não sentir dor, para poder brincar e correr por aí, aproveitando o tantão de vida que ela ainda tem. Continuamos saindo para nossos passeios, claro que hoje mais curtos e espaçados, mas eles continuam sendo o momento de maior alegria e proximidade que podemos ter juntas.

Percebo que todo o pessoal da Reabivet investe muito no estudo, na atualização e no desenvolvimento de novos conhecimentos e métodos. Acho que é por isso que seu trabalho é tão consistente. Sempre senti muita segurança na avaliação e na conduta delas, porque trabalham com um grau de competência e cuidado ético que são muito raros. Não apenas uma grande competência na aplicação das técnicas, mas um profundo senso ético para refletir sobre a singularidade dos casos, o que esperar e propor para cada um, as potencialidades e limites das ofertas e dos próprios pacientes e seus responsáveis. Tudo isso me traz a tranqüilidade de poder confiar plenamente que Dora e meus outros filhotes sempre terão todo o cuidado e suporte que precisarem.

Cris, Mariara, Iolanda e Su: tenho muito a agradecer a vocês. Vocês entraram na nossa vida de um jeito muito especial e não sairão mais. Com vocês, a Dora pôde ter uma história de muito, muito mais saúde, alegria e afeto!

Mariana Dorsa Figueiredo
Campinas/SP
Gostaríamos muito de agradecer a toda equipe pelo cuidado, dedicação, atenção e principalmente pelo carinho com nosso cachorrinho Jesus. Infelizmente ele partiu. Acreditamos sim que ele está saudável e feliz. Ele merece, por tudo que passou nessa vida.

Muito obrigado por tudo!!!!!!! O trabalho de vocês é fantástico!!
Somos muito grato a todas vocês!! Não temos palavras que possam demonstrar nossa satisfação pela equipe. Continuem sempre assim, exercendo este trabalho maravilhoso.
Grande abraço

Marcelo e Mariana
Campinas/SP
Agradeço a toda equipe pelo cuidado, dedicaçao e carinho.
Meu cachorrinho Rock, está feliz e bem melhor! Um grande abraço.

Maria Antonieta de M. Mansur
Campinas/SP
Ooi titiass!!! Ja me esqueceram??? Rsrs
Bom vim agradecer todo o tempo que fiquei com vcs! Foram 4 meses de batalha e vencemos!!! Hoje ando, corro, pulo e faço artes como qualquer filhotao de 6 meses!

Se não fosse vocês, não fazemos ideias de como estaria! Todo o tratamento e dedicação de vocês e os cuidados em casa sobre a orientação de vocês, me fazem ser esse peludo lindo e amado! E um touro de tão forte!!!

Muito obrigada e estarão sempre em nossos corações!!!
Mike e mamis Flavia

Mike da Flávia
Campinas/SP
Não tenho palavras para agradecer a equipe da Reabivet. Digo isso como proprietária que ama profundamente seus cães e também como médica atuando na área de gestão em saúde e qualidade da assistência ao paciente. Minha cadela chegou à clínica com dor e teve uma excelente resposta ao tratamento, o qual foi balizado em evidências científicas da melhor qualidade. Só que muito além disso, marcou-me o atendimento humano e carinhoso de toda a equipe, das quais eu devo destacar a Dra. Mariara e todos que tiveram contato com a minha teckel Gaia: Dra. Renata, Dra. Cristiane e a vossa assistente. Ah, e também a Dra. Juliana da oralvet que também atende no mesmo espaço e também tem o mesmo padrão de qualidade. Parabéns a todas e muito sucesso.

Dra. Patrícia Medina
Valinhos/SP
Descobri a Reabivet conversando com uma amiga sobre uma cachorrinha de sua vizinha, que voltara a andar graças ao trabalho das profissionais da clínica. Desesperada por ver o Ígor (meu poodle) sem andar, corri para tentar mais um tratamento. Descobri uma equipe muito competente e realmente preocupada com a recuperação dos animais.

A hérnia de disco deixou-o sem movimento e controle de esfíncteres por 25 dias. Ígor hoje passeia, brinca, corre e claro, eu sou profundamente agradecida pela dedicação e carinho de todas as profissionais: Cris, Iô, Su e Mari. Ígor faz acupuntura quinzenalmente para não ter dores e ele é muito feliz. Vocês não imaginam o quanto são importantes pelo trabalho diferenciado que desenvolvem. Nesses dois anos e meio, acompanhei muitos animaizinhos que se recuperararm graças ao empenho, dedicação e competência de vcs. Obrigada, por existirem em nossas vidas!

Beijos a vocês,
Patrícia e Igor.

Patricia Vieira
Campinas/SP
Quero agradecer de coração, tudo que tenham feito pelo Spot desde a primeira sessão, quando ele chegou com dor e ainda com pontos da cirurgia. Nunca vou esquecer o carinho, dedicação, atenção e o trabalho que todas vocês fazem é imenso! Sem limites!

O Spot hoje tem qualidade de vida! Deus sempre dará a todas vocês muita luz e tudo de melhor na vida de cada uma. Bjus Rô e Spot muito feliz com vocês.

Roselaine Aguiar
Campinas/SP
Em julho/12 meu marido e eu resgatamos a "Menina" das ruas. Ela estava com cinomose e mesmo curada ficou como sequela convulsões fortíssimas diárias e noturnas. As Dras Priscila Ims e Daniela, da Toca dos Bichos fizeram de tudo para amenizar o problema, porém sem sucesso. A Dra Priscilla me deu o telefone da Dra. Cristiane da Reabivet Reabilitação de Animais, que faz tratamentos com acupuntura e fitoterápicos.

Qual não foi nossa surpresa que com 02 sessões a "Menina" já apresentou uma grande melhora e hoje com 06 sessões está tendo apenas uma consulsão por dia. Quero registrar aqui meu respeito e agradecimento a Dra. Cris e a toda sua equipe pelo pronto restabelecimento da "Menina" com tão poucos dias de tratamento. Hoje ela continua tomando Gardenal e Brometo de potássio (receitados pelas Dras da Toca dos Bichos), fitoterápicos e floral receitados pela Dra. Cris e a Menina está cada dia melhor. Obrigada a todos que me ajudaram com os tratamentos, inclusive minha irmã Rosana Fabiano, que tem sido um verdadeiro anjo da guarda desta bichinha.

Sandra Fabiano
Indaiatuba/SP
Em fevereiro/2012 fazem 3 anos que o nosso cãozinho Boomer voltou a andar e somos muito gratos a Reabivet que nos recebeu com muito carinho e esteve ao nosso lado nesse momento tão delicado.

Obrigado a todos da equipe Reabivet, principalmente a Cris!! Deus abençoe todos vocês!! Beijos Silvana, Luiz e Boomer

Silvana Polin
Araras/SP
Tenho um Lhasa Apso de 7 anos, Floqui, que começou a apresentar dores, aparentemente abdominais, e certa apatia/cansaço. O veterinário entrou com antiinflamatório e sugeriu que fizéssemos o Raio-X da coluna pois ele estava tremendo ao tocar na região lombar e a barriga muito contraída era sinal de dor.

Foram detectadas duas hérnias (uma maior, outra bem pequena) e o início de desgaste em um disco da medula cervical. De imediato foi aconselhado o tratamento com acumputura.

Desta forma conheci a Dra. Cristiane que me orientou de forma clara o que estava acontecendo com o meu Floqui e informou que ele apresentava uma doença discal de grau 2, podendo ter uma melhora significativa. Explicou que o tratamento seria realizado com as aplicações semanais aliada aos remédios fitoterápicos e com minha ajuda em impedir que ele fizesse certos tipos de movimentos, como pular em sofás e camas e correr bruscamente. Orientou a colocação de bloqueios impedindo-o de subir e minha dedicação em ensiná-lo, com o tempo, a não fazer por conta própria. De cara achei que seria impossível, mas não é. Os animais são inteligentes e se o dono tiver paciência e dedicação eles aprendem.

A primeira sessão do Floqui foi em 17/03/11. Hoje (28/04/11), depois de 6 sessões aliada aos remédios e repouso, meu peludo parece um filhote de tão energético e engraçado. Inclusive, na sessão de hoje, Dra. Cris disse que ele não apresentou nenhum tipo de dor/incômodo, não tinha nem o que falar. Fiquei muito feliz!!

Para nós que amamos estes bichinhos vê-los bem e saudáveis é um presente. Enfim as sessões de acumputura passarão a ser mensais e se continuar neste ritmo ele só precisará voltar quando tiver dor. Parabéns pelo cuidado, carinho e orientação dispensada e pelo trabalhado sério e atencioso da Dra. Cristiane.

Tatiana Santa Bárbara
Indaiatuba/SP
Há 10 meses, 3 anjos apareceram na vidinha da minha linda Cendy...Cris, Mari e Su!!! Tudo começou em novembro/2011, quando a Cendy começou a apresentar "medo" e choro de dor toda vez que o tentava subir e descer do sofá...O tempo foi passando, e ela só piorando...foram muitas noites de angústia, pois ela só chorava de dor, não conseguia se mexer na caminha, não conseguia dormir, não brincava mais, mal conseguia levantar-se, e eu na agonia de não saber o que ela tinha e sem saber o que fazer!!!Depois de 2 meses de idas em vários veterinários, sem obter sucesso nenhum, descobri o anjo Cris, que foi a única que acertou no diagnóstico da minha filhinha...2 hérnias de disco na coluna!

Iniciamos então o tratamento, e a cada dia que passava fui percebendo a melhora na Cendy, aos poucos foi parando de mancar, de reclamar de dor, não ter dificuldade de levantar...enfim, hoje ao longo desses 10 meses posso dizer que a minha boneca de 4 patas está 100%, voltou a brincar, correr, levantar sem nenhuma dificuldade, faz meses que não reclama de dor...

Cris, Mari e Su, vcs foram verdadeiros anjos na vida minha e da Cendy, realmente não sei como agradecer tamanho carinho e dedicação que vcs tiveram por ela, o bem estar e qualidade de vida que vcs devolveram a ela, não tem dinheiro no mundo que pague!

PARABÉNS A ESTA LINDA, MARAVILHOSA E COMPETENTE EQUIPE que cuida dos nossos bichinhos com tanto amor! PS: A Cendy vai sentir saudades da Mari e Su, venham visitar ela de vez em quando para ganharem uma lambida no nariz e uma "rosnadinha" viu Su, rsrsrs

Tatiane Tomeix
Indaiatuba/SP

Contato

Campinas
Rua Pereira Tangerino 318
Jardim Guanabara, 13073-210
(19) 3294-5345 / (19) 3203-5634 / (19) 99757-5345

Indaiatuba
Rua Alberto Santos Dumont 1697 Salas 6/7
Cidade Nova, 13334-150
(19) 3294-5345 / (19) 99941-4673

Atendimento

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábados: 9h às 12h

© Copyright 2017 - ReabiVet | Design Studio9dade
Top